Camille Charrière é uma influenciadora britânico-francesa que dá cartas no mundo da moda. O nome desta personalidade não podia ser mais sonante, especialmente depois de embarcar em mais uma colaboração com a Mango, cujo foco são as noites de festa que estão mesmo ao virar da esquina.

A coleção foi desenhada por Camille e é uma ode ao seu estilo pessoal, que nos habituámos a ver (e a invejar, no bom sentido do termo) na sua página de Instagram. Além disso, foi beber inspiração aos gritos da moda dos anos 90 e 2000, pelo que tem uma certa nostalgia.

Justo, sexy e assimétrico. O novo vestido de Cristina Ferreira é ideal para as festas de dezembro
Justo, sexy e assimétrico. O novo vestido de Cristina Ferreira é ideal para as festas de dezembro
Ver artigo

Há propostas que piscam o olho ao glamour que estas noites pedem: das lantejoulas ao cetim, passando pelas transparências e nunca descurando os brilhos, há vestidos, dos quais o de malha prateada ou o de cristais semitransparentes servem como exemplo, casacos e conjuntos que merecem um cantinho especial em qualquer armário.

Se já tinha começado a pensar nos looks das festividades, estas podem ser as opções de que estava à procura e que nunca pensou encontrar. Por isso, a MAGG fez uma seleção para si. Com preços compreendidos entre os 29,99€ e os 179,99€, inspire-se com aquilo que a influenciadora tem para oferecer.

Espreite algumas peças da coleção.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.