Chega o fim de semana e anda à procura de programas giros para fazer? Então que tal uma visita ao The Spot Market, que regressa com muitas peças com pinta para a nova estação?

É já neste sábado e domingo, 28 e 29 de setembro, que acontece o primeiro The Spot Market desta temporada. O evento reúne, maioritariamente, marcas portuguesas no Jardim das Amoreiras, em Lisboa.

Precisa destas 2 peças da Zara no armário para entrar na tendência do outono
Precisa destas 2 peças da Zara no armário para entrar na tendência do outono
Ver artigo

O mercado de moda e lifestyle regressa para uma edição Open Air com mais de meia centena de marcas, assim como diferentes propostas de street food para se deliciar enquanto renova o seu guarda-roupa. É o programa perfeito para um fim de semana de passeio e compras em família, com muita comida, um ambiente cool e as novas coleções de outono-inverno. 

O The Spot Market reúne e ajuda a promover criadores e marcas independentes de roupa, acessórios, joalharia, arte e decoração, maioritariamente de produção e criatividade portuguesa, com um espírito de comunidade único.

O mercado tem entrada gratuita e um horário alargado das 10h30 às 19 horas — e nem os seus patudos ficam de fora, dado que o The Spot Market é pet friendly, desde que os passeie com trela. 

Também nos dias 4, 5 e 6 de outubro, há mercado. O The Spot Market junta-se à primeira Block Party de Lisboa – um evento internacional de celebração da arte, da música e da vida em comunidade - para três dias de festa, com muita música, boa gastronomia e muitas compras, no Maat Garden.

O evento é gratuito das 12 às 19 horas, no entanto, nos dias 4 e 5, a organização apresenta, a partir das 20 horas, duas festas com um line up de artistas de house, afro house e eletrónica, com bilhetes a partir de 40€. Já se encontram à venda aqui