Depois de várias edições que conquistaram os descobridores de novas marcas (e fazer compras com propósito), o ÍMPAR Market volta ao LX Factory para um fim de semana onde o design, a moda e o espírito de comunidade voltam a ser protagonistas.

Nos dias 31 de maio e 1 de junho, mais de 70 marcas nacionais e internacionais vão ocupar o espaço das antigas fábricas de Alcântara com propostas que vão da roupa aos acessórios, passando pelo calçado, lifestyle e peças de autor. A curadoria é, como já é hábito, assinada por Rita Montezuma e Mafalda Patrício, as icónicas portuguese girlies.

Pode encontrar marcas como Flabelus, Sixxta, Cantê, Mind Traveler, DCK, FORA e Carmen Says, que vão estar presentes neste mercado que liga criadores e público. Mas calma, porque, se picou o ponto na edição passada, que aconteceu em dezembro no mesmo local, há novidades fresquinhas.

Mafalda Patrício sobre a estética portuguese girlie. "Acho que me visto assim desde que me lembro"
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Mas qual é a novidade? O AFTER ÍMPAR. Trata-se de um momento pensado para o final do primeiro dia, que promete transformar a experiência de compra num evento ainda mais especial. Haverá DJ set, comida e bebida. A entrada no evento tem o custo de 3€ e pode ser adquirida online ou à porta.

Segundo as organizadoras, esta edição é o culminar de meses de trabalho e curadoria: “Queremos que o ÍMPAR continue a ser um espaço onde as pessoas se sintam inspiradas e bem recebidas, onde as marcas possam contar as suas histórias e onde se criem memórias.” avançaram em comunicado.