Os dias frios estão, oficialmente, entre nós. Isto é sinónimo de pânico instalado, visto que temos de ir resgatar a roupa de outono/inverno e, provavelmente, há muita coisa com a qual já não nos identificamos. Mas, calma, porque temos a solução perfeita para este drama sazonal. Ou melhor, as portuguese girlies têm.
Depois do sucesso que foi o Wardrobe Sale Portuguese Girlies, onde as influenciadoras digitais Vicky Montanari, Caetana Botelho, Inês Isaías, Mafalda Patrício e Rita Montezuma se uniram para vender peças que lhes pertenciam, vêm aí algo ainda melhor. Falamos do Ímpar Market, organizado pelo último par. Nós explicamos.
Mafalda Patrício e Rita Montezuma uniram-se para criar um mercado onde confluem várias marcas portuguesas e espanholas de renome, cuja seleção foi feita pela dupla. Está marcado para os dias 7 e 8 de dezembro, no Lx Factory, em Lisboa – o que, se virmos bem as coisas, é uma desculpa perfeita para começar a pensar nos presentes de Natal.
A entrada tem um valor simbólico de 2€ (com metade a reverter para a associação Acreditar), mas a oferta é de milhões, como se costuma dizer. Isto porque, no total, estarão presentes neste mercado mais de 70 marcas. A representar o País temos insígnias de caras conhecidas, como Luís Borges (FuckinGorgeous), Bárbara Inês (Two Zero) e as manas Rugeroni (Favorite People), mas não só.
De Béhen, sob a alçada de Joana Duarte, que apresentou a mais recente coleção na 63.ª edição da ModaLisboa, aos icónicos biquínis da 38 graus, passando pelas toalhas de praia (e não só) da Futah, as joias de Juliana Bezerra, os óculos da Fora e as criações da Mustique, por exemplo, há toda uma panóplia de marcas nacionais com propostas irresistíveis.
Como se isto não bastasse, vai poder ter acesso a peças espanholas. Sim, o Ímpar Market também vai contar com a presença de marcas como MarAvic, Kaotiko, Flabelus, IPA Brand, Actos Store, Laganini e Baymo. Aliás, até a Colombia vai estar representada, porque nem a Sixxta vai faltar.
Quando a barriga começar a dar horas de tanto cardio que foi feito (afinal, segundo Carrie Bradshaw, fazer compras é o equivalente a exercício físico), pode sempre degustar algumas das iguarias que o mercado tem para oferecer, já que estão confirmadas food experiences, que ficam a cargo do Umikai e do Scusa.