Foi no final do mês de abril que Mariana Machado voou rumo às ilhas Seychelles e poucas são as palavras para descrever o verdadeiro paraíso no qual a influenciadora digital esteve instalada.

Este hotel parece o paraíso, mas uma influenciadora portuguesa mostra que é real
Este hotel parece o paraíso, mas uma influenciadora portuguesa mostra que é real
Ver artigo

Entre retratos de águas cristalinas, tratamentos de luxo e paisagens de cortar a respiração, não faltaram os conjuntos tendência a que a it girl já nos habituou. Contudo, a peça que mais deu que falar é da marca CRISTINA Collection. 

Trata-se de um vestido de praia em malha com rachas laterais, que Mariana usou por cima de um biquíni preto e conjugou com uma série de colares. Nos pés, optou por calçar umas sandálias em tons metálicos da marca Gold&Rouge, que complementavam na perfeição a peça protagonista.

Coincidência ou não, depois de Mariana ter partilhado fotografias suas com o look, o aclamado vestido da marca de Cristina Ferreira esgotou em dourado, só ficando disponível a versão verde, por 89,90€.

Mas se o seu desejo era mesmo ter o modelo na cor eleita pela influenciadora, não baixe já os braços: pode adquiri-lo em pré-venda no site da marca. A má notícia é que só o receberá em sua casa depois do dia 7 de maio.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.