Chegou a altura das malhas, das peles e dos pelos. Com os dias cada vez mais frios, não há nada melhor do que sair de casa com um casacão de pelo bem quente. Daqueles que nos fazem parecer ursos polares, com o dobro do nosso tamanho, mas que são muito confortáveis. Falamos de pelo sintético, também conhecido por faux fur.

Os looks mais cool do outono/inverno são sempre rematados com um casaco faux fur. Seja ele curto, comprido, largo, justo, colorido, com padrão ou mais neutro. Os casacos de pelo sintético podem ter mil e uma versões, principalmente de cor e de padrão.

Camisola e saia. 18 peças-chave para aderir à fórmula mais prática, elegante e cool da estação
Camisola e saia. 18 peças-chave para aderir à fórmula mais prática, elegante e cool da estação
Ver artigo

Nas lojas, vemos estas peças em tons mais clássicos como o preto, o bege ou o castanho, mas são os coloridos que chamam mais a atenção. Vermelho, tijolo, roxo, amarelo, verde, azul ou multicolor, há cores para todos os looks.

Os casacos faux fur podem ser usados para várias ocasiões. Para o trabalho, para passear ao fim de semana, para um cocktail ou uma festa, para um casamento. Com T-shirt e jeans, com vestidos e collants, ou com uma camisola e uma saia. É versátil e acaba por ser um bom investimento pelas infinitas possibilidades.

Podem comprar-se casacos de pelo sintético por vários valores, dependendo dos materiais usados, e, por isso, reunimos 16 sugestões, entre os 35€ e os 130€, para ficar mais quente e ainda com mais pinta.