Fazer as compras de Natal vai ficar-lhe mais barato. A piscar o olho à quadra natalícia – e ao balúrdio que gastamos em presentes –, a MO acaba de lançar uma campanha imperdível, em conjunto com Madalena Abecasis, que vai fazer com que saia de sacos cheios das lojas, mas sem a carteira a pedir socorro.

Leve três, pague dois. É esta a campanha que, a partir desta quarta-feira, 29 de novembro, vai estar em vigor na marca portuguesa até ao dia 24 do mês seguinte. O melhor de tudo? Se quiser evitar a confusão dos centros comerciais, pode sempre fazer as compras no site oficial da marca, onde as promoções também vão estar disponíveis.

Trocado por miúdos, se comprar três itens, a peça de menor valor é-lhe oferecida. E isto é reflexo da "missão da MO em combinar moda de qualidade com acessibilidade", lê-se num comunicado da marca, cuja campanha é protagonizada por Madalena Abecasis e os filhos.

Madalena Abecasis é a primeira convidada do espetáculo “DesConfia” de Joana Marques
Madalena Abecasis é a primeira convidada do espetáculo “DesConfia” de Joana Marques
Ver artigo

Esta promoção é exclusiva para itens selecionados e não acumulativa com outras ofertas. Mas não se preocupe, porque há uma variedade enorme de produtos por onde escolher, especialmente se gostar daquelas sweatshirts temáticas, que são perfeitas para pôr a família a combinar na Consoada.

Com esta iniciativa, a MO reforça o seu compromisso em oferecer moda atual a preços (mais que) competitivos, dando aos clientes a vantagem de ter uma árvore de Natal recheada a um custo inferior ao que iriam pagar normalmente. Eis as nossas peças favoritas.

Clique na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.