Faltam, mais ou menos, três semanas para a noite mais aguardada do ano. E ainda que haja uma festividade igualmente importante que decorrerá antes desta (ou seja, o Natal), nunca é demais começar a pensar no look que vamos usar para nos despedirmos de 2022 em bom.

Esta é aquela data para a qual deixamos roupa por estrear ou em que usamos peças mais arrojadas, que não saem da gaveta durante os restantes 364 dias do ano. Quanto às tonalidades de eleição, as escolhas recaem sempre sobre o preto e o branco (e roupa interior azul, claro está), assim como as lantejoulas e os tecidos mais arrojados, como a pele ou o veludo.

Cristina Ferreira arrasa com novo vestido em festa de Natal. Saiba quanto custa (e espreite mais looks)
Cristina Ferreira arrasa com novo vestido em festa de Natal. Saiba quanto custa (e espreite mais looks)
Ver artigo

Isto acontece, no entanto, quando falamos dos adultos. Mas, se estiver a pensar levar os miúdos consigo para celebrar a passagem de ano, também terá pela frente uma jornada para escolher a roupa deles. Para facilitar o processo, a MAGG reuniu opções para toda a família.

Não descurámos nenhuma das hipóteses anteriores – até porque um réveillon sem o glamour que só uns brilhos sabem dar não seria a mesma coisa –, mas também há sugestões mais casuais, para quem quiser optar por um estilo mais descontraído. Com opções a começar nos 15,99€, comece já a pensar nos looks de toda a família.

Looks festa

Looks casual

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.