Já não há desculpa para deixar a chuva arruinar o material escolar, o computador ou até a marmita para o trabalho. A pensar em todas as necessidades (e carteiras), a MAGG reuniu uma panóplia de mochilas indispensáveis para o outono, inverno e não só.

Regresso às aulas. 25 mochilas para os seus filhos brilharem no novo ano letivo
Regresso às aulas. 25 mochilas para os seus filhos brilharem no novo ano letivo
Ver artigo

Com as cores neutras a dominar o leque de opções, há formatos para todos os gostos. Dos quadrados aos mais arredondados, com mais ou menos bolsos, do logótipo evidente ao tão discreto que até passa despercebido. Tudo isto com a garantia de que a chuva não protagoniza uma ameaça ao conteúdo da mochila.

Até porque uma mochila resistente à água não é uma mochila à prova de água, por mais que pareçam a mesma coisa. Quando um produto tem a indicação de ser à prova de água, isso significa que pode ficar totalmente submerso. E independentemente da quantidade de água a que está sujeito, dá ao utilizador a garantia de que o interior fica completamente protegido de água ou humidade.

No entanto, é importante perceber que mochilas com materiais impermeáveis não são necessariamente mochilas impermeáveis. Mesmo que o tecido e o fecho seja à prova de água, a mochila pode ser considerada apenas resistente à água – e não totalmente à prova de água, esclarece a marca Tortuga.

Desta forma, é seguro afirmar que uma mochila resistente à água vai garantir a segurança dos materiais no seu interior, face à chuva, humidade ou até neve, mas não está preparada para ficar totalmente submersa.

Com marcas como Herschel, Fjällräven Kanken, Quechua, entre outras, a MAGG reuniu mochilas resistentes à água, a partir de 19€.

Percorra a galeria e veja as sugestões.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.