A marca portuguesa Latitid lançou novas peças com o segundo drop da coleção de activewear, denominada Take a Break. Enquanto o primeiro se inspirava na versatilidade das mulheres, este destaca a “importância das pausas e de cultivar equilíbrio através de momentos dedicados ao self care”, segundo avançam em comunicado.
O segundo drop da coleção apresenta quatro tipo de peças – top de desporto com copas amovíveis, cycling shorts curtos de cintura alta, top de decote subido com pormenor de torcido nas costas e leggings de cintura alta – com três variações de cores: cor-de-rosa, azul e preto.
Espreite os artigos.
As peças podem ser combinadas entre si ou utilizadas em conjuntos monocromáticos. Os artigos são compostos por tecidos leves e respiráveis e os seus cortes realçam a silhueta, através da sua elasticidade.
Alice Trewinnard e outras influenciadoras digitais, como Drizinha, Inês Isaías, Mafalda Beirão e Concha de Lima Mayer, já se renderam ao segundo drop da Latitid, tendo-se vestido todas a rigor para o evento de apresentação no ginásio Amplify Lisbon.