
Todos os verões, os caminhos vão dar a Palma de Maiorca, Espanha. Podíamos estar a falar de uma escapadinha qualquer, mas referimo-nos aos reis de Espanha, que, anualmente, rumam a este município. Letizia marcou presença na 15.ª edição do Atlàntida Film Fest, que decorreu este domingo, 3 de agosto, e, como já é hábito, não passou despercebida.
Para a ocasião, a rainha de Espanha surgiu com um vestido branco de uma marca italiana, que é sinónimo de verão e não podia ser mais sofisticado. A peça, em linho japonês, tinha um corte midi e ajustava-se ao corpo com um efeito tipo espartilho, realçando a silhueta de forma elegante, mas nada exagerada.
O modelo chama-se Sleeveless Linen Dress, é da Mantú para a Yowe World, uma loja multimarca. Custa 1,165 euros, de acordo com a página de Instagram Royal Fashion Daily. É, efetivamente, uma peça nova no armário da rainha, já que nunca tinha sido visto com a mesma (e, como sabemos, Letizia é uma fã de dar uso à sua roupa, pelo que não tardará a sair do guarda-roupa novamente).
O look foi finalizado com acessórios em tons dourados que deram uma pitada extra de glamour à indumentária. A rainha apostou as fichas todas numas sandálias da Aquazzura e uma clutch com assinatura Magrit, que fizeram o match perfeito. A estes acessórios juntaram-se ainda uns brincos de latão banhado a ouro de 24 quilates e uma pulseira ousada da marca espanhola Suma Cruz, também dourada.