Não é das rainhas mais queridas da Europa e a sua vida não se poupa a escândalos, mas não há como negar que Letizia de Espanha nunca dá um passo em falso no que toca à escolha da roupa. O seu look foi mais uma vez aclamado pela crítica esta segunda-feira, 20 de julho, num evento que decorreu na região autónoma da Catalunha. Os reis estiveram em Tarragona, no mosteiro de Poblet — um sítio especial para o rei já que é neste local que se encontra sepultado o seu avô.
Para a ocasião, a rainha de Espanha escolheu um vestido camiseiro em azul claro da marca espanhola Pedro Del Hierro. Tal como Kate Middleton faz muitas vezes, também Letizia optou por reciclar o vestido. A primeira vez que o vimos foi em abril de 2019 numa visita a Moçambique. Desta vez escolheu combinar a peça com umas sandálias em cunha brancas, acessórios simples em ouro e o cabelo apanhado num rabo-de-cavalo. Uma escolha simplista muito bem conseguida.
A peça-chave neste look é o vestido-camiseiro que é um básico indispensável na primavera/verão. É prático, versátil e tem a vantagem de se adaptar a vários estilos. Combine-os com umas sapatilhas para um look mais descontraído, com umas cunhas para um estilo veranil ou com umas sandálias de tacão para um coordenado mais composto.
Se está rendida às vantagens desta peça, a MAGG sugere 23 que não pode deixar escapar este verão. Escolhemos peças mais simples e básicas apenas de um tom, como o branco, o azul bebé ou o verde seco, e outros modelos mais arriscados com mangas tufadas, padrões tropicais ou volumosos. Tome nota.