Quando uma marca sueca e uma marca holandesa se juntam o que acontece? Cria-se uma coleção de lingerie. Foi o que aconteceu com a H&M e a Love Stories.

Esta foi a primeira vez que a H&M colaborou com uma marca de lingerie. "A lingerie sempre foi uma parte importante da moda. Com esta colaboração queremos mostrar que a lingerie pode ser tão divertida e expressiva como a roupa, ainda que nem sempre esteja à mostra. Por esta razão a Love Stories foi o fit perfeito. Há muito tempo que admirávamos a Marloes pela sua energia, determinação e, claro, pelos seus designs, por isso estamos tão entusiasmados com esta coleção", explica Pernilla Wohlfahrt, diretora de Design da marca.

"Desencontros perfeitos" é a mensagem que ambas as marcas querem passar com esta coleção, cujo objetivo é misturar as peças, sem combinações pensadas, sem regras. Como explica Marloes Hoedeman, fundadora da Love Stories, num comunicado enviado em exclusivo à MAGG, "a coleção gira em torno dos clássicos da Love Stories – o bralette, os briefs e as tangas – e dos ‘desencontros perfeitos’ de padrões e cores. Deve haver contrastes, apenas com algumas semelhanças, por exemplo nas cores ou materiais usados."

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Há vestidos de noite, pijamas, camisas, calções, soutiens, cuecas, máscaras e bolsas de viagem, em padrões como o floral, leopardo ou estrelas, e com materiais como a renda, os folhos e as riscas atléticas. Uma mistura entre a sensualidade, o desportivo e o girly.

As peças são maioritariamente em preto, rosa claro e verde azeitona e podem ser usadas de forma mais discreta e escondida por baixo da roupa, ou a ver-se, "as nossas peças são a primeira camada do look, ou seja, fazem parte do look. Podem ficar escondidas, mas não precisam, especialmente nesta fase em que as transparências na roupa são uma tendência", explica Marloes Hoedeman.

A coleção chega a algumas lojas por todo o mundo, incluindo Portugal, e à loja online a 9 de Agosto.