Depois de dois anos no ar e de mais de uma centena de episódios, o podcast de Mafalda Castro e Rui Simões, "Bate Pé", chegou às salas de espetáculos do País. A estreia decorreu esta terça-feira, 13 de junho, no Tivoli BBVA, em Lisboa, e o look que a influenciadora escolheu para a ocasião rendeu-lhe inúmeros elogios nas redes sociais.

Sóbrio, mas com algum arrojo à mistura – é assim que descreveríamos as escolhas do stylist Gonçalo Mello para a noite de estreia, ao vivo e a cores, do projeto da apresentadora da TVI. Isto porque, apesar de ter optado pelo preto, dando vida à máxima "de preto não me comprometo", os pormenores das peças conferiam a vida necessária ao visual.

Mafalda Castro apresentou-se num conjunto com a assinatura de Camila Coelho, influencer e it girl brasileira. O Starlet Top (152€) contava com um corte sedutor, sendo atado ao pescoço e de costas abertas, e as calças (223€) adensavam a sensualidade do look, graças às rachas, que deixavam as sandálias em evidência, e ao pormenor do cinto, que lhe abraçava a cintura na perfeição.

Contudo, o que brilhou mais no visual da locutora foi, sem dúvida, o blazer que levava por cima destas peças. Diretamente do arquivo de Gonçalo Mello, que mandou fazê-lo para uma outra ocasião, este casaco está repleto de cristais Swarovski, colocados à mão individualmente, segundo contou à MAGG.

Muitas foram as caras conhecidas que ficaram rendidas ao look de Mafalda Castro, deixando elogios na caixa de comentários da sua publicação de Instagram. Se for um dos adeptos deste visual e quiser replicar o look, pode encontrar o conjunto da marca homónima de Camila Coelho à venda no site da retalhista norte-americana Revolve.

Não estamos a saber lidar com o "biquíni sunsé" de Mafalda Castro. Saiba de onde é (e espreite o resto da coleção)
Não estamos a saber lidar com o "biquíni sunsé" de Mafalda Castro. Saiba de onde é (e espreite o resto da coleção)
Ver artigo

Agora resta esperar para ver os looks da influenciadora nas próximas exibições de "Bate Pé" ao vivo. Depois de se estrear no Tivoli BBVA, em Lisboa, o casal vai permanecer lá por mais dois dias, 14 e 15 de junho, rumando até ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, nos dias 19, 20 e 21 do mesmo mês. O rol de espetáculos termina na Academia Almadense, em Almada, com duas datas – 29 e 30 de junho.

Veja mais fotos do look de Mafalda Castro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.