Magui Corceiro volta a estar no centro das atenções e com toda a propriedade. A atriz, que é também embaixadora da Intimissimi, é o rosto do novo sutiã ERI, da coleção Ultra Invisible, e prova que conforto, elegância e sensualidade podem (e devem) andar de mãos dadas, com uma campanha que não é de ignorar.

O sutiã ERI é daqueles aliados discretos mas indispensáveis: leve, macio e sem ganchos nas costas. A par disto, é feito em microfibra ultrafina que se adapta a quem o usa como se de uma segunda pele se tratasse. É, por isso, ideal para usar sob qualquer peça, já que a marca promete um efeito natural e harmonioso, com copas que moldam suavemente o peito e lhe dão um toque extra de redondeza.

Veja 16 fotos escaldantes de Magui Corceiro, que volta a estar deslumbrante em campanha de lingerie
Veja 16 fotos escaldantes de Magui Corceiro, que volta a estar deslumbrante em campanha de lingerie
Ver artigo

O ERI é também pensado para mulheres que escolhem a sua lingerie como quem escolhe o mood do dia: sem imposições. Faz parte do movimento “The UnderWow”, que a Intimissimi lançou para redefinir o underwear feminino. Ou seja, não se trata de algo que se deve esconder ou do qual temos de ter vergonha, mas de uma expressão de conforto, escolha e leveza.

A campanha, além de nos lembrar das razões que fazem de Margarida Corceiro um dos rostos mais queridos de Portugal e, simultaneamente, um um fenómeno de estilo, sublinha também o que o bom underwear deve ser – essencial, bem pensado e com impacto (mesmo que seja invisível, em muitos dos casos). O sutiã ERI já está disponível nas lojas e online, por apenas 32,90€.

Espreite as fotos