Se achava que Margarida Corceiro já tinha dado tudo na última campanha da Intimissimi, pensa outra vez. A atriz portuguesa, que é a nova embaixadora da conhecida marca italiana, voltou a ser o rosto de mais uma linha da insígnia, o que prova que esta parceria não é um simples affair, mas uma relação sólida e que vai dar muito pano para mangas.

Depois de incendiar as redes sociais com a campanha "The UnderWow", onde brilhou num registo ousado e sofisticado, a artista regressa agora com um novo desafio: personificar a coleção Fashion Corsetry de primavera-verão 2025. Desta vez, a narrativa leva-nos numa viagem pelo interior de Portugal, mais precisamente até à pitoresca vila de Marvão.

É aqui, segundo comunicado da marca, que a atriz dá vida à história de uma mulher multifacetada, que enfrenta o dia a dia com personalidade e atitude – sempre com a ajuda das peças da nova linha, claro. Este cenário idílico confere à campanha uma estética romântica, que contrasta com o lado mais sensual e poderoso dos novos artigos que compõem a oferta da marca.

Magui Corceiro está mais sexy do que nunca em campanha para marca de lingerie. Veja as fotos escaldantes
Magui Corceiro está mais sexy do que nunca em campanha para marca de lingerie. Veja as fotos escaldantes
Ver artigo

Uma coisa é certa: as novidades da Intimissimi são uma fusão de conforto e elegância. Em causa estão peças de underwear e nightwear que prometem conquistar qualquer guarda-roupa, com tecidos naturais escolhidos a dedo para proporcionar uma experiência de bem-estar única. A estes une-se uma paleta de cores suaves e delicadas, perfeitas para a estação que acaba de chegar.

A par disso, há padrões florais e geométricos, que refletem o requinte intemporal da coleção. Já na linha de nightwear destacam-se os estampados e aplicações que adornam tecidos leves como o linho e a viscose de bambu, ideais para os meses mais quentes. A icónica camisa modal "Masculine Stripes" regressa numa versão mais chique e fresca para o verão, agora em algodão leve, por exemplo.

O melhor de tudo? Se quiser incorporar a sensualidade da atriz portuguesa, já pode. Isto porque as peças ficaram disponíveis esta segunda-feira, 24 de março, em todas as lojas da Intimissimi, bem como no site oficial da marca.

Espreite as fotos