
Se achava que Margarida Corceiro já tinha dado tudo na última campanha da Intimissimi, pensa outra vez. A atriz portuguesa, que é a nova embaixadora da conhecida marca italiana, voltou a ser o rosto de mais uma linha da insígnia, o que prova que esta parceria não é um simples affair, mas uma relação sólida e que vai dar muito pano para mangas.
Depois de incendiar as redes sociais com a campanha "The UnderWow", onde brilhou num registo ousado e sofisticado, a artista regressa agora com um novo desafio: personificar a coleção Fashion Corsetry de primavera-verão 2025. Desta vez, a narrativa leva-nos numa viagem pelo interior de Portugal, mais precisamente até à pitoresca vila de Marvão.
É aqui, segundo comunicado da marca, que a atriz dá vida à história de uma mulher multifacetada, que enfrenta o dia a dia com personalidade e atitude – sempre com a ajuda das peças da nova linha, claro. Este cenário idílico confere à campanha uma estética romântica, que contrasta com o lado mais sensual e poderoso dos novos artigos que compõem a oferta da marca.
Uma coisa é certa: as novidades da Intimissimi são uma fusão de conforto e elegância. Em causa estão peças de underwear e nightwear que prometem conquistar qualquer guarda-roupa, com tecidos naturais escolhidos a dedo para proporcionar uma experiência de bem-estar única. A estes une-se uma paleta de cores suaves e delicadas, perfeitas para a estação que acaba de chegar.
A par disso, há padrões florais e geométricos, que refletem o requinte intemporal da coleção. Já na linha de nightwear destacam-se os estampados e aplicações que adornam tecidos leves como o linho e a viscose de bambu, ideais para os meses mais quentes. A icónica camisa modal "Masculine Stripes" regressa numa versão mais chique e fresca para o verão, agora em algodão leve, por exemplo.
O melhor de tudo? Se quiser incorporar a sensualidade da atriz portuguesa, já pode. Isto porque as peças ficaram disponíveis esta segunda-feira, 24 de março, em todas as lojas da Intimissimi, bem como no site oficial da marca.