
Que atire a primeira pedra quem resiste a um bom desconto. As promoções têm o dom de nos fazer olhar duas vezes para aquela peça que já andávamos a namorar e se o preço estiver abaixo do que aquele que antecipámos, melhor ainda. Porque comprar com consciência (e sem estourar o orçamento) é sempre mais satisfatório, não é?
Nesse sentido, a Cristina Collection está com uma campanha de preços especiais que merece atenção. De vestidos fluidos a calças com corte de alfaiataria, passando por camisas trendy e cardigans perfeitos para as noites mais frescas, há um pouco de tudo, sempre com um olhar atento às tendências da estação.
A festa não se fica por aqui. Entre as opções com desconto há também conjuntos (daqueles que resolvem os dilemas matinais num piscar de olhos) e uma boa dose de jeans, dos mais clássicos aos com cortes mais arrojados. São peças fáceis de conjugar entre si, versáteis e ideais para construir um armário com os essenciais.
Fomos explorar o site da marca de Cristina Ferreira e reunimos 26 sugestões imperdíveis. Isto porque tudo aquilo que escolhemos não ultrapassa os 50€, já com desconto aplicado. Espreite a nossa seleção cheia de estilo e com preços amigos da carteira, que vale mesmo a pena aproveitar enquanto durarem os saldos.