O verão ainda está longe e a semana promete ser de chuva. Por isso, nada melhor do que contemplar as fotos da visita dos duques de Cambridge às Caraíbas. E o objetivo não é roermo-nos de inveja, mas sim inspirarmo-nos nos looks de Kate Middleton, já a pensar no calor, nos fins de tarde na esplanada e naquele jantar após um longo dia de praia.

No segundo dia da visita oficial às Caraíbas, Kate Middleton e o príncipe William fizeram várias visitas, entre as quais conheceram uma quinta de produção de cacau.

Para a ocasião, a duquesa de Cambridge escolheu um vestido midi estampado com um padrão floral, em tons de azul, branco e vermelho, as cores da bandeira do Belize. A criação faz parte da linha de pronto a vestir da estilista norte americana Tory Burch e custa 495€.

Para complementar o look, a duquesa usou uns brincos em formato de argola, feitos em tecido, da marca francesa Sézane e ainda uma clutch da designer britânica Anya Hindmarch. Kate mantém-se fiel às sandálias de plataforma, da marca Stuart Weitzman. 

No primeiro dia da visita, aquando a chegada ao Belize, Kate usou um look mais formal, também em tons de azul: um fato de saia e casaco em renda, no mesmo tom de azul da bandeira daquele país, de uma das suas criadoras de eleição, Jenny Packham.

Veja aqui os looks

Os duques de Cambridge chegaram às Caraíbas no passado sábado, 19 de março. Esta digressão, a primeira fora de território britânico desde o inicio da pandemia, está focada em questões relacionadas com crianças e jovens (educação, saúde mental) e a resposta à pandemia nestes territórios.
Os três filhos do casal ficaram em Inglaterra durante esta visita, que durará uma semana e termina a 26 de março. O Belize é o primeiro país a visitar. Depois Kate e William passarão pelas Bahamas e, por fim, visitarão a Jamaica, países que fazem parte da Commonwealth. Esta digressão insere-se também nas comemorações do Jubileu de Platina da Rainha Isabel II. A monarca assinala 70 anos de reinado em 2022.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.