É uma das marcas que mais se veem nas praias durante o verão e são cada vez mais os chapéus de sol que têm ao lado uma Futah. A marca conseguiu um dos objetivos supremos do marketing que é o de fazer com que o nome Futah se confunda com o próprio objeto, estas toalhas de praia grandes, com tecidos mais finos e padrões fashion.

Mas as toalhas de praia já há muito que deixaram de ser o único produto desta marca portuguesa criada pelas irmãs Mariana e Catarina Lopes Cunha e pelo primo, Ricardo Ramos. Depois das toalhas, vieram os ponchos para adulto, criança e bebé e este verão juntam-se várias outras novidades.

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A nova coleção da marca conta então com T-shirts, camisas, sacos de praia, mochilas e clutches. Produtos que surgem no âmbito da colaboração da Futah com a WWF e Associação Natureza Portugal. Uma colaboração que faz todo o sentido, visto esta ser uma marca que sempre se inspirou na natureza e que sempre teve cuidado com ela, com produtos éticos e sustentáveis.

"It's our nature" é o nome desta coleção que homenageia Portugal e a sua natureza e que tem como objetivo chamar a atenção do consumidor para os animais em vias de extinção e combater a mesma.

Para isso, inspiraram-se em quatro animais e desenharam-nos para os padrões das novas peças. São eles o cavalo marinho, o camaleão do Algarve, a cegonha negra e o lince ibérico. 10% das vendas dos produtos desta coleção solidária, revertem para a WWF.

Ao comprar estas novidades da Futah, além de estar a contribuir para a causa ambiental, está ainda no caminho certo para um verão com estilo. Isto, porque os padrões inspirados nestes animais em vias de extinção estão cheios de pinta. Outra parte boa desta coleção é que as peças são unissexo e que, por isso, todos podem usar estas camisas de manga curta, cada um da sua forma.