Parece difícil de acreditar com o cenário dantesco que Portugal continental atravessa devido aos efeitos da depressão Martinho, mas a verdade é que esta quinta-feira, 20 de março, entrámos oficialmente na primavera. E embora o tempo esteja mais para ser levada pela chuva do que para mergulhos no mar, não há lei que nos proíba de sonhar com dias mais quentes e peças a condizer.

A nova coleção da Cantê só nos deixa já a sonhar com o verão. Adorámos estes 20 modelos
A nova coleção da Cantê só nos deixa já a sonhar com o verão. Adorámos estes 20 modelos
Ver artigo

É o caso do novo biquíni da Massimo Dutti, que une pinta, elegância, uma cor perfeita para realçar o bronzeado (branco, claro está) e ainda conforto. Isto porque falamos de um modelo de banho onde as cuecas são de cintura alta e bastante subida, com textura e forradas, sendo a parte superior um top também texturizado, com decote halter neck, que oferece sustento a quem tem mais volume.

Ambas as peças, que são vendidas em separado, estão disponíveis do XS ao L e custam o mesmo, 29,95€. Ou seja, o biquíni completo fica-lhe por 59,90€, sendo que a pinta de Bond girl é gratuita.

O modelo da nova coleção de banho da Massimo Dutti jé está disponível online e nas lojas físicas da marca.

Espreite o biquíni.