O Natal é a época da união e de estreitar laços, pelo que muito daquilo que a caracteriza incide sobre retribuir miminhos aos que mais amamos ou a quem mais necessita da nossa ajuda. De olho neste último cenário, a Cata Vassalo uniu-se à Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, numa iniciativa solidária.

Dela surgiu o laço Acreditar, que é muito mais simbólico do que parece. Sendo que a instituição ajuda a tratar doenças oncológicas nas crianças e nos jovens, este acessório não podia remeter mais para este causa. Isto porque o laço é dourado – e é exatamente este o símbolo internacional da oncologia pediátrica.

Não sabe o que oferecer no Natal? Opte por um clássico. 30 chocolates para os mais gulosos
Não sabe o que oferecer no Natal? Opte por um clássico. 30 chocolates para os mais gulosos
Ver artigo

Assim, apesar de esteticamente ser bonito, tanto devido à cor como pelos componentes que o adornam, a sua beleza fica ainda mais evidente quando conhecemos a causa que se propõe a ajudar. É que metade do valor do laço Acreditar, que custa 50€, será doado à Casa Acreditar de Lisboa, com o objetivo de ajudar a ampliá-la de 12 para 32 quartos.

"Os Laços unem-nos. Una-nos a nós nesta causa", lê-se no site da joalheira portuguesa. Assim, se quiser juntar-se a esta, já pode fazê-lo, comprando o acessório nesse mesmo site. Pode ser um presente simples para este Natal, mas aquilo para que reverte é muito mais valioso.

Veja as fotos do laço.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.