Depois de, na primeira gala da mais recente edição do "Big Brother", Cristina Ferreira ter quebrado a tradição ao usar um vestido rosa, a apresentadora voltou a usar branco em mais uma noite de estreia. No entanto, desta vez trata-se de um novo formato da TVI, "O Triângulo".

O que vai usar Cristina Ferreira na estreia de "O Triângulo"? Não sabemos, mas temos 16 sugestões fabulosas
O que vai usar Cristina Ferreira na estreia de "O Triângulo"? Não sabemos, mas temos 16 sugestões fabulosas
Ver artigo

Ainda que o branco tenha feito uma reaparição, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não apostou num vestido pomposo, como costuma fazer. Em vez disso, o look que elegeu é mais simples e discreto, sendo composto por um blazer cropped e uma saia a condizer, da marca Area, fundada pelos designers Piotrek Panszczyk e Beckett Fogg. O destaque vai para as franjas de brilhantes, que adornam ambas as peças.

A condizer, também o cabelo de Cristina Ferreira tem detalhes bem cintilantes, que se entrelaçam nos fios. Além disso, a apresentadora abandonou o corte curto a que nos habituou nos últimos tempos, tendo optado por um rabo de cavalo bem comprido, que deixa evidenciar na perfeição os brincos e ear-cuffs da Swarovski que traz nas orelhas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.