Dos tecidos fluidos às ombreiras, Francisca Flores inspirou-se na década de 70 para criar a Let it Shine. Descreve-se como "apaixonada por moda desde sempre" e confessa-se "esquisita" no que toca a encontrar a roupa ideal para a época festiva.
Por tentar "fugir um bocadinho às lantejoulas" nas suas escolhas, aceitou o convite da marca portuguesa La Mamounia e apostou nos brilhos. A coleção limitada da influenciadora digital é composta por um macacão preto, de 110€, com calças à boca de sino, uma saia justa dourada, com uma racha à frente e um body, no mesmo tom, com mangas compridas e fluidas. Os últimos dois artigos são vendidos em separado, por 99€ e 89€, respetivamente, ou em conjunto, por 170€ — tendo, assim, um desconto de quase 20€, no total.
"Elegantes" e "intemporais" é como Francisca descreve as peças, que estão disponíveis na loja online, nos tamanhos S, M e L. A proposta da La Mamounia surgiu na sequência do trabalho desenvolvido nos mais de seis meses em que têm trabalhado em parceria. A marca é portuguesa, todos os artigos são de fabrico nacional e, segundo declarações da influenciadora à MAGG, "é uma empresa familiar" que "liga muito aos detalhes, aos tecidos e acompanha todo o fabrico das peças", apostando em materiais "de qualidade".
Desde a idealização do projeto à sua concretização passaram cerca de três meses. Para já, para 2022 ainda não há projetos definidos, mas Francisca revela que está nos planos continuar a apostar na área da moda.
A paixão levou-a a criar um blog, em 2013, o Style by Three, que começou com duas amigas, enquanto faziam Erasmus em Milão. "Fiquei completamente fascinada pelo street style das italianas", recorda. Um ano depois, as amigas saíram e agarrou no projeto sozinha, estendendo-se às redes sociais. Apesar de, atualmente, conseguir obter rendimento do digital, prefere manter um trabalho em Gestão, área na qual é licenciada.
Percorra a fotogaleria e conheça a coleção Let it Shine na íntegra.