A Pepco, conhecida como a grande rival da Primark por causa das pechinchas que oferece, continua a encarar Portugal como solo fértil para a sua expansão e aumenta a sua presença no mercado nacional com a abertura de três novas lojas até ao final de 2024 – duas no centro e numa no norte, para sermos mais precisos.
A Área Metropolitana de Lisboa vai voltar a ser presenteada com duas lojas, pelo que os novos espaços vão estar localizados no Barreiro e em Loures, sendo que esta última é a primeira a abrir. A terceira loja a ser inaugurada será em Vila Nova de Gaia.
A loja de Loures é a primeira abrir, tendo inauguração marcada para esta quarta-feira, 25 de setembro. Conta com 444 metros quadrados e, como não podia deixar de ser, uma vasta gama de produtos, que vão desde vestuário e artigos de decoração, passando por brinquedos e papelaria, sempre a preços acessíveis.
Para celebrar a inauguração em Loures, a Pepco até vai ter presentes para quem lá for espreitar a loja. A partir das 10 horas, os primeiros 50 clientes vão receber vouchers que, embora tenham valores diferentes, podem chegar aos 100€ – e não, será necessária qualquer compra mínima.
O percurso da Pepco em Portugal começou em 2023 ano, quando foi inaugurada a primeira loja em Coimbra. O grupo polaco continua a expandir-se e tem, até agora, 15 lojas abertas em várias localidades do País, como Aveiro, Porto, Maia, Vizela, Barcelos, Braga, Coimbra, Pombal, Barreiro, Lisboa, Elvas, Albufeira, Olhão e Tavira.