O desfile da Victoria’s Secret regressou em grande estilo. Depois do hiato iniciado em 2018 e de um retorno tímido em 2024, a icónica marca de lingerie mostra que está a reconquistar o seu brilho, e o desfile desta quarta-feira, 15 de outubro foi a prova viva disso mesmo, já que teve glamour, ousadia e momentos icónicos.

O line-up misturou veteranas lendárias como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel e Jasmin Tookes – que desfilou grávida –, com novas "angels", como Alex Consani e Anok Yai, sem esquecer os rostos que roubam todas as atenções, como Bella Hadid e Emily Ratajkowski, garantindo que cada momento de catwalk fosse inesquecível.

Não faltaram surpresas, claro. De atrizes como Barbie Ferreira a atletas como a jogadora de basquete Angel Reese e a ginasta Sunisa Lee, que subiram à passerelle, passando por atuações de Missy Elliott, Karol G, Maddison Beer e o grupo Twice, houve espaço para dar ritmo, energia e um toque contemporâneo ao espetáculo.

Luzes, câmara, anjos. Estas 23 fotos das modelos do desfile da Victoria's Secret levaram-nos ao céu
Luzes, câmara, anjos. Estas 23 fotos das modelos do desfile da Victoria's Secret levaram-nos ao céu
Ver artigo

A par disso, este desfile é também sinónimo da mudança que a marca tem embandeirado nos últimos tempos. Com modelos transgénero como Alex Consani e plus-size como Ashley Graham, a Victoria’s Secret reforça uma narrativa inclusiva e moderna. Mas essa não é a única novidade: as peças que as modelos usaram ficaram disponíveis no site norte-americano da insígnia logo após o fim do espetáculo.

Esta é uma prática que já foi implementada no desfile do ano passado. Sendo a Amazon Prime Video a plataforma de streaming responsável pela transmissão do evento em direto, as peças também ficaram disponíveis no site da Amazon dos Estados Unidos. E nós reunimos algumas que desejamos que cheguem a Portugal o mais depressa possível.

Espreite a fotogaleria