Se há algo que nos deixa feliz no que diz respeito às tendências de verão são os modelos cada vez mais versáteis e cheios de pinta de sandálias que vão surgindo nas coleções das marcas. E há um par que não nos sai da cabeça, e até já conquistou Cristina Ferreira.

A nova coleção de calçado de Laura Figueiredo é ideal para mães e filhas combinarem looks
A nova coleção de calçado de Laura Figueiredo é ideal para mães e filhas combinarem looks
Ver artigo

Falamos de um modelo em particular, da marca portuguesa Carvimi, dedicada a calçado de luxo: as sandálias Afrodite. O par, que faz qualquer mulher sentir-se uma autêntica deusa do Olimpo, faz parte da colaboração da influenciadora digital Laura Figueiredo com a marca de calçado, e a adesão é tanta que uma das cores do modelo está praticamente esgotada.

Sandálias
O modelo Afrodite está quase a esgotar.

Com um salto de sete centímetros (o que confere a elegância de um salto alto sem significar automaticamente que vai sofrer com dores nos pés ou cair no chão ao primeiro deslize), as sandálias Afrodite são de pele de camurça e não faltam os atilhos tão tendências nas coleções deste ano.

Cristina
Cristina Ferreira com as sandálias Afrodite. créditos: Instagram

O par que conquistou Cristina Ferreira —na versão laranja, violeta e rosa — já só está disponível no número 40, mas as douradas (modelo Atena) e em azul e lima (modelo Hera) existem dos números 35 ao 41.

Todas as versões estão disponíveis no site da Carvimi por 140€.

Veja as sandálias ao detalhe.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.