Com a pandemia, os casais que planeavam dar o nó, tiveram de procurar formas mais seguras e originais de realizar a cerimónia dos seus sonhos. Houve quem simplesmente adiasse o dia mais feliz da sua vida e quem optasse por algo mais íntimo e minimalista. Tão íntimo e minimalista que os únicos a comparecer foram os noivos. E o conservador, claro. 

André Abrantes pede Zena em casamento em direto. "És a mulher da minha vida"
André Abrantes pede Zena em casamento em direto. "És a mulher da minha vida"
Ver artigo

Este é o conceito de elopement wedding, que significa “fuga para casar”. Não é propriamente uma novidade, mas tornou-se numa opção mais comum, perfeita para quem também não se revê nas celebrações tradicionais. Entre os pontos positivos, os noivos podem, por exemplo, casar-se em locais menos convencionais ou até em dias de semana. 

Quem diz casamento reduzido, diz reviravolta nas tendências de casamento, e quando o assunto é indumentária, a ausência de convidados abre um leque de possibilidades e o que importa é mesmo o seu gosto pessoal. Que tal algo mais curtinho? E se trocássemos as saias pelas calças? Atreve-se a sair do branco? Ou prefere algo mais simples?

Quer tenha anel de noivado no dedo ou não, espreite estes modelos que, embora um pouco diferentes, nos fazem igualmente sonhar com uma história de amor igual às dos contos de fadas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.