Dia 3 de dezembro é oficialmente o dia em que podemos começar a montar a árvore de Natal (quem o diz é o calendário católico, que indica que a árvore deve ser montada no primeiro domingo do advento). No entanto, há quem já tenha tratado do assunto em novembro, com a árvore de Natal já montada e as luzes a piscar para a rua, o pai Natal pendurado na janela e a lareira (ou um vídeo do Youtube na televisão) já está acesa.

Brunch, teatro e Natal. 10 atividades para fazer este fim de semana prolongado
Brunch, teatro e Natal. 10 atividades para fazer este fim de semana prolongado
Ver artigo

As tradições de toda esta época festiva são algo que passam de geração em geração, ou até mesmo de região para região. Num lado, o bacalhau é servido com grão, no outro, as crianças só podem abrir os presentes no Dia dos Reis. No entanto, há algo que toda a gente tem em comum: ninguém resiste a uma boa camisola festiva, as chamadas "Ugly Christmas Sweaters".

E o que é isto? Nada mais nada menos do que uma camisola de malha ou de fato de treino enfeitada com costumes natalícios que fazem parecer que um unicórnio se vomitou. São designadas de "ugly" ("feias" em português"), exatamente por terem esta componente mais colorida, e já são uma tradição na casa dos aficionados, que todos os anos sentem a necessidade de comprar mais uma para a coleção.

Claro que a MAGG não quis desapontar e recolheu as melhores para este Natal. As opções para mulher, homem e criança são infinitas, mas diminuímos a lista para cinco camisolas para cada membro da família. Desde as personagens de "Rick e Morty" até às bolachas de gengibre, espreite as nossas opções.

Veja a fotogaleria

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.