A época dos festivais de verão está, oficialmente, aberta. Depois do Rock in Rio, que começa este sábado, 15 de junho, é no NOS Alive que os festivaleiros vão poder tirar o pé do chão com três noites de grande música. A pensar nisso, e porque a Tezenis é já uma habitué do evento, há uma nova coleção para ir vestido a rigor.

"Music for the body" é o slogan da marca e é por isso que faz sentido que esta se tenha juntado ao festival para lançar uma coleção cápsula, que está recheada de peças arrojadas – sim, porque ir a concertos pede sempre looks que não passem despercebidos no meio da multidão.

Enaltecendo as cores vibrantes da coleção, cujos tecidos metalizados e o animal print (que é uma das grandes tendências da estação) são protagonistas, esta coleção é constituída por quatro séries de swimwear. Estamos a falar da Bronze Snake e da Timeless Zebra, que têm os padrões cobra e de zebra como destaque, e a Liquid Metal e Sparkle Grey, que brilham através dos metalizados rosa e prateado.

A campanha deste ano é protagonizada por quatro embaixadoras Tezenis: Ana Andrade e Madalena Aragão, que fizeram parte do novo reboot de "Morangos com Açúcar", a quem se juntam Bárbara Inês e Débora Gomes, nomes bem reconhecidos do digital, que encapsulam o espírito jovem e irreverente da etiqueta italiana.

Veja a campanha.

A coleção está disponível em todas as lojas físicas da Tezenis, bem como no site oficial da marca, desde o dia 5 de junho. Mas calma, porque há mais novidades: durante os meses de junho e julho, a insígnia vai levar a cabo várias ativações nas lojas, onde aquilo que está em causa é ganhar bilhetes para o festival.

De 5 de junho a 3 de julho, a Tezenis vai oferecer 300 bilhetes (100 bilhetes para cada dia do festival) no seu passatempo Soma e Ganha. Durante este período, há um site desenhado para o efeito, no qual se podem cumprir diferentes desafios para acumular pontos. As 300 pessoas mais rápidas a atingir 180 pontos, cumprindo todos os requisitos obrigatórios, serão as vencedoras.

Como se isto não bastasse, nos dias 27, 28 e 29 de junho e 3, 4 e 5 de julho, a festa continua em 12 lojas selecionadas pelo País. É aqui que os clientes poderão encontrar uma máquina de ar, na qual tentarão apanhar diferentes prémios, incluindo bilhetes para o festival. Por cada loja, haverá 3 bilhetes em jogo e todos os clientes que fizerem compras nesses dias poderão participar e tentar ganhar este e muitos outros prémios.

Veja as peças.