Ainda se lembra da Vogue Fashion Night Out, onde as ruas de Lisboa se enchiam para uma jornada de compras fora de horas? Desta feita, a iniciativa muda de cidade e há também uma ligeira alteração no conceito, que passa para "dentro". Esta quinta-feira, 20 de outubro, o Porto recebe a primeira Vogue Fashion Night In, onde vai poder fazer compras, usufruir de ofertas especiais e ainda contribuir para uma boa causa.

A nova coleção limitada para a casa da H&M tem peças muito instagramáveis (e preços a partir dos 19,99€)
A nova coleção limitada para a casa da H&M tem peças muito instagramáveis (e preços a partir dos 19,99€)
Ver artigo

Tudo isto vai acontecer no Galleria, um espaço dedicado a lojas mais exclusivas e premium no NorteShopping, localizado no piso 1. É nesta zona do centro comercial nortenho que encontra marcas como Claudie Pierlot, Furla, Maje, Loja das Meias, Sandro, Barbour, Roberto Verino e Polo Ralph Lauren, entre outras, onde vai poder espreitar as novidades das coleções de outono-inverno.

Para além das lojas, pode visitar uma exposição de capas "Vogue" com realidade aumentada e ter a oportunidade de experienciar o que é ser a capa do mês da famosa revista de moda. Pode ainda contar com ofertas como como bilhetes de cinema NOS premium, serviços como o Mr. Parking (onde estacionam o carro por si no NorteShopping) e Tote Bags Galleria.

A primeira Vogue Fashion Night In tem também uma vertente solidária: durante o evento, algumas lojas, como a Twinset e a Loja das Meias, vão doar uma percentagem das compras desse dia para a Associação Corações com Coroa, a organização não governamental para o desenvolvimento fundada por Catarina Furtado.

O evento começa às 18h30 e decorre até às 22 horas. Às 19h30, há concerto da cantora e influenciadora Carol Curry, e a festa continua até ao final da Vogue Fashion Night In com DJ.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.