A chegada do segundo fim de semana de março só quer dizer uma coisa: a ModaLisboa voltou para encher as ruas da capital de estilo e extravagância. A 62.ª edição do evento tem lugar no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, onde esteve na edição passada depois de sete anos fora, e todos os que apareceram fizeram jus à frase “a primeira impressão é que conta”.
Com o tema ModaLisboa For Good, esta edição, que está a decorrer entre os dias 7 e 10 de março, quer apostar na criação de diálogo, na capacitação da criatividade e na concretização de soluções de futuro para o bem da Indústria de Moda, da Cultura, da cidade e do País.
O segundo fim de semana de março fica assim preenchido com desfiles e criações de vários artistas de renome. A ModaLisboa começou na quinta-feira, 7, com as Fast Talks supported by Nescafé, no MATT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, conduzidas pelo comunicador Rui Maria Pêgo.
No entanto, a festa começou esta sexta-feira, 8, com a abertura da tão esperada época de desfiles. Com os visitantes a fazerem filas enormes para entrar no recinto, os looks extravagantes e inusitados foram os protagonistas da cena — e o primeiro dia ficou marcado pelas escolhas ousadas de quem apareceu.
A MAGG esteve presente nesta 62.ª edição e encontrou os melhores looks dos anónimos do dia. Desde a presença do vermelho e da ganga até aos corsets e e monocromáticos, não esquecendo as pérolas e os acessórios inusitados, espreite os outfits que nos fizeram correr para ter a certeza de que os apanhámos a todos.