Sim, nós sabemos que a Netflix tem filmes de Natal maravilhosamente pirosos e confrangedoramente românticos, como "Um Natal Contigo", que acabou de chegar à plataforma de streaming ou a trama que marca o regresso de Lindsay Lohan à representação, "Caidinha pelo Natal".

Mas o que nós queríamos mesmo era ter acesso (de forma legal, claro), ao Hallmark Channel. O canal norte-americano especializou-se nas últimas décadas em filmes natalícios, que têm argumentos tão simples que chegam a roçar o ridículo: rapaz conhece rapariga. Primeiro odeiam-se, depois apaixonam-se. Há um drama paralelo qualquer, música de Natal, um beijo seco e sem língua e, pumbas, felizes para sempre. Adoramos.

Só nos resta agora esperar que a Fox Life (canal que, em Portugal, transmite os filmes do Hallmark Channel) adquira estas maravilhas natalícias, para nos podermos deliciar numa tarde de domingo chuvosa, de preferência de manta no colo e uma chávena de chocolate quente na outra.

"A Royal Corgi Christmas"

Numa alusão muito pouco subtil à raça de cães favorita da rainha Isabel II (que morreu em setembro passado), este filme conta a história do príncipe Edmond, que tenta reconquistar o coração da mãe, oferecendo-lhe um corgi. O animal é adorável mas indisciplinado, por isso Edmond contrata uma treinadora de cães norte-americana chamada Cecily. O objetivo? Treinar o cão para que se possa apresentar no Baile de Natal.

"A Fabled Holiday"

Talia e o seu melhor amigo de infância, Anderson, reencontram-se de forma inesperada numa pequena cidade cheia de espírito natalício. A terra tem o condão de restaurar a esperança dos seus visitantes quando estes atravessam momentos difíceis.

Quiz. Será que consegue acertar nestas perguntas sobre filmes de domingo à tarde?
Quiz. Será que consegue acertar nestas perguntas sobre filmes de domingo à tarde?
Ver artigo

"Inventing the Christmas Prince"

Shelby está prestes a deixar o seu trabalho como engenheira aeroespacial quando a filha se convence que o patrão da mãe, o rabugento Evan, é o Príncipe do Natal. Shelby inventou a história há vários anos e, agora, vai ter de lidar com as consequências e não desiludir a filha.

"A Tale of Two Christmases"

Antes do Natal, a história de Emily divide-se em duas: numa delas, volta à terra natal e reencontra-se com um antigo amigo; na outra, explora uma nova paixão na grande cidade. Qual das duas histórias de amor vingará?

"Three Wise Men and a Baby"

Lembra-se do filme de 1987 "Três Homens e um Bebé" ? É mais ou menos igual mas em mau. Três irmãos apanham o susto da vida deles quando são obrigados a tomar conta de um bebé durante as férias de Natal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.