É já no final deste mês que a magia do Natal regressa ao Parque Eduardo VII com mais uma edição do Wonderland Lisboa, a maior feira de Natal da capital. Desde a iluminação festiva à famosa pista de gelo, passando pela árvore gigante, as atrações são mais que muitas. E para todas as idades.

Sinta o espírito festivo nestes 5 mercados de Natal pelo País (alguns começam já este mês)
Sinta o espírito festivo nestes 5 mercados de Natal pelo País (alguns começam já este mês)
Ver artigo

Como tem sido habitual, desde a primeira edição, em 2016, este evento volta a proporcionar atividades para toda a família com destaque para a roda gigante e a Aldeia do Pai Natal.

As atrações, na sua maioria pagas, não se ficam por aqui. Vai poder ainda encontrar o carrossel, a aldeia dos afetos, o comboio de Natal, as cadeiras voadoras, os trampolins e muitas outras atrações.

À semelhança do ano passado também não vão faltar as tradicionais barraquinhas do mercado, onde os visitantes vão poder encontrar de tudo um pouco, desde produtos regionais e doçaria ao artesanato. Caso a fome aperte há foodtrucks e barraquinhas de bebidas com chocolate ou vinho quente, entre muitas outras.

A Wonderland Lisboa abre a 30 de novembro e vai estar no Parque Eduardo VII até 1 de janeiro. O acesso ao recinto é grátis.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.