A época mais mágica do ano está quase aí e, como não podia faltar, os El Corte Inglés de Lisboa e de Gaia vestem-se a rigor para celebrá-la. A inauguração do Mercado do Natal nos dois grandes armazéns está marcada para esta sexta-feira, 11 de novembro, e conta com uma árvore de Natal gigante com 12 metros de altura. 

Em Lisboa, vai poder contar com a participação especial de Virgul no concerto do St. Dominic's Gospel Choir às 18h45 e mais tarde, às 22h, o cantor sobe para o piso 7 onde vai dar um concerto de entrada livre.

Vem aí o mercado de Natal do Campo Pequeno — e está maior (e mais mágico) do que nunca
Vem aí o mercado de Natal do Campo Pequeno — e está maior (e mais mágico) do que nunca
Ver artigo

Para além de muita música, o El Corte Inglés celebra o Natal com muitos prémios para os clientes com verdadeiro espírito natalício. Se no dia 11 de novembro assistir à inauguração do Mercado do Natal das duas lojas de Portugal, poderá participar num passatempo e habilitar-se a ganhar um dos 10 prémios de 250€ em cartão presente. Como? Basta tirar a fotografia mais criativa no Mercado de Natal.

No Mercado de Natal do El Corte Inglés encontra várias sugestões de presentes como peluches, brinquedos científicos, velas e aromas. Na comida há bolos Mara Cakes, Ginja, pastéis de bacalhau, cerveja e ainda food trucks da La Susy Empanadas by Chackal, Farturas, churros e castanhas. Em Gaia, o Mercado tem também uma Cotylandia, um Carrossel, enfeites de natal e algodão doce.

Já o Pai Natal e os ajudantes chegam ao El Corte Inglés de Lisboa dia 1 de dezembro e a Gaia dia 3. Para garantir a animação, ao longo do mês os Grandes Armazéns contam com concertos todos os fins de semana. O próximo é já dia 19 de novembro com o espetáculo fantasia Bolas de Sabão, às 17 horas, em Lisboa, e com o concerto com Nuno Norte, às 16 horas, em Gaia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.