Nunca ninguém disse que casamentos eram fáceis. No entanto, tendo em conta que Meirivone Rocha Moraes, uma brasileira de 37 anos, é "casada" com um boneco de trapos, podia pensar-se que poderia ter uma relação mais pacata – mas não. Segundo a mulher, é difícil ser-se mãe de três bonequinhos de trapos e dividir as responsabilidades com o marido.
"Não é fácil mas, ao mesmo tempo, emociono-me a cada momento, a cada segundo", conta a mulher, citada pelo "Daily Mail". "No dia a dia, eu e o Marcelo [o marido] temos muitas tarefas com os novos bebés, para além de cuidarmos do nosso primeiro filho", continua.
Ainda assim, Meirivone diz que é muito feliz por ter uma casa cheia de amor, gargalhadas e crianças – e que, mesmo quando está nos piores dias, Marcelo é o seu maior apoio. "Quando estou cansada, ele ajuda-me a tomar banho, a comer e a dormir", continua, citada pela mesma publicação.
Veja Meirivone com os filhos.
Uma das preocupações que mais tira o sono a este casal é o dinheiro. "As despesas estão a aumentar e ele tem de pagar a comida, a roupa, a renda, a água, a eletricidade e a medicação. Por isso, ele tem estado um pouco preocupado com as contas", diz Meirivone, que acrescenta que isso não a vai demover de concretizar o seu sonho, que é comprar a sua própria casa.
Meirivone Rocha Moraes tornou-se uma sensação das redes sociais depois de se casar com um boneco de trapos feito pela mãe. A festa, que ocorreu no interior de Minas Gerais, no Brasil, remonta a dezembro de 2021 e contou com 250 convidados. Desde então, o casamento deu frutos e o casal teve filhos.
O par teve o primeiro “filho”, Marcelinho, em 2022, muito pouco tempo depois do casamento. Em novembro do ano passado, Meirivone revelou que estava grávida novamente, tendo até feito um chá revelação para, além de saber o género do novo boneco de trapos, celebrar o crescimento da família. Ao que parecia, seria uma menina, a quem iria chamar Marcela. No entanto, o casal acabou por ter gémeas, sendo Emília a outra bebé.
Entre as gravidezes, a relação também passou por alturas mais conturbadas: Marcelo traiu Meirivone duas vezes. A mulher ficou a saber dos casos extraconjugais do marido por causa de uma amiga. O castigo do boneco de trapos foi dormir no sofá e não ter relações sexuais com a mulher durante os tempos – o que fez com que a mulher lhe tirasse o pénis.
"É apenas um dildo de borracha branca, que mede cerca de 16 centímetros. Por isso, decidi tirá-lo. Já tinha feito isso antes", contou, citada pelo "Daily Mail". "Tenho medo de que outras mulheres toquem no pénis do Marcelo, por isso gosto de o guardar na gaveta [da roupa interior] quando saímos para ir a bares ou espetáculos", continuou.