Será enxaqueca? O que posso fazer para a tornar menos “pesada” e com menor impacto na minha vida? Viver com as limitações de uma enxaqueca não é fácil mas, felizmente, o processo pode ser simplificado. A pensar em quem sofre desta condição, a Pfizer Portugal lançou o portal “Viver sem Enxaqueca”. Um apoio fundamental onde se podem encontrar respostas e dicas para controlar a doença. Ao aceder a “Viver sem Enxaqueca” encontra, também, um completo guia de conversação com médico que pode descarregar e levar para a consulta. Viver com enxaqueca pode ser um desafio, mas não tem de ser complicado.

Sabia que 62-69% da população sente que a enxaqueca interfere na sua interação com crianças e parceiros? E sabia que em 20% dos casos de enxaqueca há receio de que esta lhe custe o emprego?

Debilitante e imprevisível, viver com enxaqueca obriga a ajustes diários nas nossas rotinas. Um quotidiano que, não sendo fácil, pode ser simplificado: conhecer melhor a patologia, saber de que forma nos pode afetar, e perceber que ferramentas estão disponíveis para a gerir, podem ser importantes contributos para sua desmistificação.

A pensar em que sofre de enxaqueca, a Pfizer Portugal lançou o portal “Viver sem Enxaqueca”. Disponível a partir de hoje em www.viversemenxaqueca.pt, fornece as ferramentas necessárias para conhecer a doença, para a controlar e, fundamental, para guiar quem procura ajuda.

Uma enxaqueca pode surgir de forma inesperada e provocar sintomas e reações distintas. Afeta relações pessoais e profissionais, e pode tornar-se incapacitante. Para além de ser fisicamente debilitante, a sua imprevisibilidade tem, na maioria dos casos, um grande impacto a nível emocional – no limite, pode interferir com a nossa saúde mental.

Não tem de assim ser – viver com enxaqueca pode ser descomplicado. Informe-se e recupere o controlo. Conheça-se, procure ajuda e simplifique.

Comece hoje mesmo em www.viversemenxaqueca.pt.