No ramo dos eletrodomésticos, são as ventoinhas que conquistam o pódio no que diz respeito à relação qualidade-preço. São aparelhos baratos e, na verdade, sem muita ciência – costumam ter duas ou três velocidades, que correspondem a dois ou três botões respetivamente, e não há muito mais para saber. Por isso, quando as temperaturas sobem, com elas sobem também as vendas.

Existem vários modelos de ventoinhas e escolher um deles depende das suas necessidades. Se quer usá-la em mais que uma divisão da casa, tem de ser portátil. Se não é adepto de barulho, tem de ser silenciosa. Se não gosta de muito vento, tem de mandar uma brisa mais suave.

5 receitas de sumos frescos (e saudáveis) para fazer em casa e tentar sobreviver ao calor
5 receitas de sumos frescos (e saudáveis) para fazer em casa e tentar sobreviver ao calor
Ver artigo

Assim, desde as simples ventoinhas de mesa às mais sofisticadas colunas de ar, a oferta é vasta – assim como a gama de preços, que pode ir dos 20 aos (mais de) 400 euros. No entanto, aparentemente, o calor deixou tudo às secas. Até mesmo o stock de ventoinhas, que parece ter sido açambarcado em todas as lojas. Ainda assim, fomos à procura de opções que, até à data, estão disponíveis para si.

Consulte a fotogaleria e veja o que encontrámos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.