Todos desejamos o momento em que vamos ouvir a Elsa a cantar "já passou", mas enquanto esse momento não chega, a Disney está a produzir novos episódios da história de "Frozen" para que o tempo passe mais rápido até a música original do filme fazer realmente sentido.

Hyrum Osmond, animador da Disney, e o ator Josh Gad, que dá voz a Olaf, são os responsáveis pela nova série de curtas sobre Olaf, o boneco de neve do filme, que serão disponibilizadas no YouTube e no site da Disney para agradar os mais novos — ou melhor, toda a família porque, na verdade, quem não gosta da história do Reino do Gelo?

O nome da série de curtas tinha de estar relacionada com a quarentena — "Em casa com Olaf" — e o primeiro episódio, "Brincar com a neve", conta uma muito pequena aventura do boneco de neve. Quando este está a brincar com bolas de neve nas florestas de Arendelle, acidentalmente lança pelo ar um mini boneco de neve — conhecido como snowgie. Não vamos dar spoilers e revelar o que aconteceu, mas podemos já adiantar que no fim fica tudo bem.

Sim, a história é tão simples quanto isto e dura apenas 50 segundos. É o tempo suficiente para que durante momentos os cenários de fantasia a que os filmes "Frozen" nos habituaram façam esquecer o mundo nada encantado que se passa lá fora.

Este não é o primeiro projeto que Gad começou a desenvolver desde que está em quarentena. O ator também tem usado o Twitter e o Instagram para fazer diretos nos quais lê livros infantis para crianças de todo o mundo, não só de forma a entretê-las, como a dar algum descanso aos pais.

Ainda não se sabe com que periodicidade serão publicadas as curtas, mas sabe-se pelo menos que durante esta semana todos os dias há mais 50 segundos de Olaf, de acordo com a publicação de Gad no Instagram.

Veja aqui o primeiro de 20 episódios desta mini série de aventuras do Olaf.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.