Tatiana e Bruno ainda se estão a conhecer no programa "Casados à Primeira Vista", isto porque foram o último casal a entrar no programa. No diário desta sexta-feira, 22 de novembro, foi dia de o Bruno conhecer a casa de Tatiana.
A mãe da concorrente recebeu o casal e em casa estava também o irmão. Antes de entrarem, o Bruno revelou à produção que se sentia "um bocadinho nervoso", uma vez que estava prestes a conhecer a sogra.
Mas o nervosismo parece ter passado assim que chegaram, já que Bruno sentiu-se logo à vontade junto da família da mulher. A mãe também gostou de receber o casal e rever Bruno: "Gosto do Bruno. Achei o rapaz respeitador, inteligente, muito risonho". Acrescentou ainda que nota que o Bruno está apaixonado pela filha, depois de tirar algumas impressões sobre a interação do casal.
Os quatro sentam-se no sofá da sala e o casal conta como têm corrido as últimas duas semanas. Durante a conversa, Bruno mostra-se divertido e brincalhão, como já lhe é habitual.
Entretanto falam sobre a experiência que tiveram na mota de água, uma das surpresas preparadas por Bruno na semana dos maridos. "A sua filha quase que me tirava o ar, porque ela agarrava com muita força", ao que a mãe de Tatiana responde entrando também na brincadeira: "E tu todo consolado", diz.
O irmão também analisou a química entre o casal e começa por dizer em off que a irmã está feliz ao lado do Bruno e já se nota que são bons amigos. "Quando eu olho para o Bruno não há hipótese. Nota-se que está quase nos 100% caidinho pela minha irmã", diz.
A certa altura, Tatiana revela a Bruno que tem algo que lhe é muito importante para mostrar: o seu gato. O Bruno gostou de conhecer o gato e aproveitou para lançar mais uma dica: "Não gosto muito de me agarrar a gatos. Gosto mais de me agarrar a gatas".
"A ida do Bruno a casa da Tatiana vai ser quase como uma rusga. Ele vai procurar todos os sinais que possa encontrar para agradar a Tatiana", disse um dos especialistas antes de a visita a casa de Tatiana acontecer.
E isso acabou mesmo por acontecer. Depois de Tatiana revelar que os pais não se sentem confortáveis por Bruno passar a noite em casa deles, Bruno mostrou-se compreensivo, mas fez logo uma outra sugestão: "Então mostra-me o teu quarto".
Já dentro do quarto, Bruno saltou para o colchão e volta a lançar mais uma das suas dicas: "É confortável e por acaso não me importava de dormir aqui, porque o colchão é pequenino e era bom", sugerindo que podia aproximar-me ainda mais de Tatiana.
A visita acaba com a mãe de Tatiana a confessar que "fisicamente acho que não é bem aquilo que ela gostava. Ela gosta de rapazes altos. Mas bonito ele é", admite.
O irmão também reflete sobre a relação: "Eles já casaram há algum tempo e em principio tem pernas para andar. Se não tiverem as duas, têm uma e se não tiverem nenhuma arranjam um andarilho", brinca o rapaz.