Ainda que existam há décadas, as séries estão na moda. Muito por culpa de plataformas como a Netflix ou a HBO que nos permitem vê-las a toda a hora, onde quer que estejamos, muitas vezes sem ter sequer que esperar pela chegada do próximo episódio.

Mas se há séries que fazem com que muitas pessoas nem durmam para conseguir ver um novo episódio, como aconteceu com o fenómeno "A Guerra dos Tronos", há outras que bastam cinco minutos para perceber que não queremos ver mais.

Atriz de "Orange is the New Black" diz que a série a "magoou"
Atriz de "Orange is the New Black" diz que a série a "magoou"
Ver artigo

Algumas terminam ao fim de meia dúzia de episódios, outras ainda conseguem a renovação para uma nova temporada. Ainda assim, os críticos não perdoam e no site de reviews de séries Metacritic, encontramos uma lista com as 50 piores séries de sempre, de acordo com as pontuações de quem percebe do assunto.

Títulos como "I Wanna Marry Harry", "Insasiável", "Mentes Criminosas: Sem Fronteiras" ou "Stalker" fazem parte desta lista que reúne séries desde 1988. Uma delas conta até com a participação de Meghan Markle. Estas são as 50 séries com piores reviews da Metacritic, da melhor para a pior.