Depois de muita especulação e apostas, Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, foi o primeiro concorrente a ser anunciado no "Big Brother Famosos" na emissão da estreia na noite deste domingo, 2 de janeiro.

O empresário de 49 anos, começou por recordar o momento em que, ainda em criança, disse ao pai que um dia seria presidente do Sporting. "Acabei por ser mesmo. O que quero fazer aqui [referindo-se à sua participação no programa] é orgulhá-los", explicou.

Questionado sobre como foi sentir-se novamente desejado, Bruno de Carvalho descreveu alguma estranheza. "Na altura em que se começou a falar, não confirmei a ninguém. É engraçado percebermos que vamos deixando marcas nas pessoas," diz.

Bruno de Carvalho em "período de descanso e tratamento" a seis dias do "Big Brother Famosos"
Bruno de Carvalho em "período de descanso e tratamento" a seis dias do "Big Brother Famosos"
Ver artigo

"Falei da hipótese de entrar, apenas com os meus pais e a minha filha. O que espero é que confiem [em mim] e desfrutam para que possamos ter aqui uma aventura e se possam esquecer daquilo que passaram", explica, referindo-se ao muito que se escreveu acerca de si quando, em 2018, os jogadores e o treinador do Sporting foram atacados em Alcochete.

Sobre o que esperar da sua participação, Bruno de Carvalho garante que será uma surpresa para a maioria dos portugueses. "Acho que a maior parte das pessoas não me conhece. Conhecem, sim, o papel que desempenhei enquanto presidente do Sporting. Nesse aspeto, será uma surpresa. Mas tem riscos", conclui.

"Big Brother Famosos", apresentado por Cristina Ferreira, estreou-se este domingo, 2 de janeiro. Esta é a quarta edição do reality show com celebridades. As primeiras três (2002, e 2013) foram conduzidas por Teresa Guilherme. Ricky venceu a primeira edição, Vítor Norte, a segunda, e Pedro Guedes, a terceira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.