A seis dias do arranque do "Big Brother Famosos", começam a surgir as primeiras confirmações e a adensarem-se os rumores sobre a identidade dos 13 novos ocupantes da mansão da Malveira. Depois de a TVI ter confirmado Cristina Ferreira na apresentação da nova edição do reality show, é quase certo que Bruno de Carvalho será um dos concorrentes.

O ex-presidente do Sporting anunciou este domingo que entrou em isolamento, que "só acabará na primeira semana de 2022". Na rede social Twitter, Bruno de Carvalho explicou que se sentiu mal no passado fim de semana.

Bruno de Carvalho só entra no "Big Brother Famosos" com o "sócio". Saiba quem é
Bruno de Carvalho só entra no "Big Brother Famosos" com o "sócio". Saiba quem é
Ver artigo

"Passei esta noite com náuseas, vómitos e dores. Fiz teste e consulta médica. Perante isto, o médico prescreveu, adicionalmente, um período de descanso e tratamento". O ex-presidente do clube de Alvalade, que agora se dedica a ser DJ em discotecas e eventos, anunciou também o cancelamento da sua agenda profissional. "Lamento informar todos que, infelizmente, não irei atuar no evento Cirque de la Nuit — Quinta All Got — Póvoa do Varzim, nem nos restantes também agendados. Não se preocupem porque ainda não é desta que se livram de mim. Agora é recuperar e ir com tudo para 2022", adiantou, deixando uma mensagem algo enigmática.

"Desejo a todos excelentes eventos e uma entrada em grande em 2022! Não poderei estar com vocês desta vez, mas em breve estarei. Aproveitem a Vida. Não sobrevivam, Vivam! L(ive) L(ong) A(nd) P(rosper)!".

"Big Brother Famosos" estreia-se a 2 de janeiro na TVI, apenas 24 horas depois do fim da atual edição regular.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.