A história repete-se. Agora foi a vez de Laura e Luís desistirem do programa "Casados à Primeira Vista". Este domingo, 8 de maio, foi transmitido mais um jantar de grupo seguido da cerimónia de compromisso, momento em que os casais reúnem com os especialistas — e a dupla decidiu mesmo abandonar a experiência.

Luís, 51 anos, não chegou com a Laura, 50, ao jantar e não se sabia se iria estar presente no evento, até que (tal como fez Dina anteriormente) apareceu. Cumprimentou a mulher com dois beijinhos na cara. Ela aceitou, mas não gostou da proximidade. "Quero que ele seja muito feliz longe mim", afirmou. Luís apercebeu-se logo que a mulher estava num modo "agressivo camuflado".

Era bom mas acabou-se. Cristina e Luís Filipe de "Casados à Primeira Vista" separaram-se
Era bom mas acabou-se. Cristina e Luís Filipe de "Casados à Primeira Vista" separaram-se
Ver artigo

Antes da refeição começar, Laura confessou que não ia ficar e o marido também já tinha feito o mesmo desabafo. Os colegas tentaram convencê-los a permanecer na experiência social, mas sem sucesso. "Não há Laura e Luís. Nem me apetece olhar para ele. Quero que ele tenha a maior sorte do mundo e eu não quero estar com ele. Vim aqui para me despedir de vocês com carinho. Não estou aqui por ele. Vou sair daqui de cabeça erguida, porque não sou uma vulgar, sou uma senhora", afirmou Laura.

Veja o vídeo do momento

A decisão estava tomada antes da conversa com os especialistas

Quando o casal desabafou com os especialistas, Laura agradeceu por todos os ensinamentos e carinho dos colegas. "Termino a aventura triste por deixar pessoas que amei, queria aprender muito mais e sou grata. Não vou falar do Luís, vou falar de mim. Vou sair daqui uma pessoa diferente, mais confiante. Saio daqui com a certeza que não é o Luís que não me quer, sou eu que não o quero, mereço mais do que isto. Daqui para frente quero que alguém goste de mim como eu sou."

Por sua vez, Luís também agradeceu aos especialistas pelo seu crescimento e confessou. "Gostei de estar com a Laura", admitiu, acrescentando que ela tem aspetos positivos e condições para ser sua amiga, mas deu-lhe as provas de que a decisão de sair da experiência é a correta. "Estou prontíssimo para encontrar o meu amor", concluiu.

O casal desistiu da experiência de costas voltadas. Para o diretor comercial e coach, o gatilho foi a mulher ter começado a fumar no apartamento sem o informar. A falta de comunicação levou ao afastamento entre os dois, de acordo com Luís. "Nunca senti da parte da Laura um esforço de aproximação."

"Eu olho para este senhor neste momento e tenho pena. Ele não é nada para mim, não me faz bem, nem mal. Não conseguia sentir no olhar dele que podia confiar nele. Não quero estar em contacto com o Luís, nem respirar o mesmo ar", confessou Laura, sublinhando. "O Luís não me estava a acrescentar nada. Pelo contrário, estava a destruir o meu eu."

Laura esclareceu que não saia do programa desiludida, mas sim triste por ter concluído a aventura. No seu cartão podia ler-se a sua decisão e uma agradecimento. "Sair. Obrigada a todos o que fizeram por mim. O meu sonho foi lindo e amo os noivos todos. Vocês são maravilhosos."

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.