Este matrimónio não durou quase nada. Foi casar, lua de mel e separação. Cristina e Luís Filipe, o casal mais recente do "Casados à Primeira Vista", já não está junto. Também Luís e Laura desistiram da relação e vão abandonar a experiência este domingo, 8.

Cristina e Luís Filipe são já o terceiro casal a abandonar o formato da SIC. A notícia foi avançada pela revista "TV 7 Dias" que adiantou, por oposição, que o outro recente casal do formato, Inês e Bruno, não escondem a paixão e estão muito felizes juntos.

"Casados à Primeira Vista". Há mais um novo casal e ela gosta de abraçar árvores
"Casados à Primeira Vista". Há mais um novo casal e ela gosta de abraçar árvores
Ver artigo

Tanto Cristina, 58, como Luís Filipe, 60, queriam voltar a encontrar o amor, mas não foi desta. Ela não tinha ninguém há quase três anos e entrou no "Casados à Primeira Vista" com fé de que se iria apaixonar rapidamente. Já ele é divorciado e sentia-se culpado pelo fim do seu casamento. Considerando-se um homem novo e "independente" quis voltar a acreditar: "É preferível caminhar a dois do que caminhar sozinho", considerou na sua apresentação no formato.

Após um casamento em que Cristina e Luís mostraram ter vários pontos em comum, chegou a desilusão de ambos, que os fez desistir da relação.

Na segunda-feira, 2 de maio, foi gravada outra cerimónia de compromisso — o momento em que todos os casais se reúnem para um jantar e, em seguida, conversam com os especialistas para comentar a semana e desabafar sobre o relacionamento.

Cristina e Luís Filipe revelaram que a experiência do amor à primeira vista foi rápida e colocaram um ponto final na relação, decidindo abandonar o programa. Preferiram não continuar com algo que sentiam que não ia funcionar: "Eles deram-se muito bem no casamento mas na lua-de-mel em Istambul começaram a desentender-se", revelou uma fonte da SIC à revista.

“No final da lua-de-mel começaram a discutir, e desde que chegaram que estavam a tentar entender-se, mas não foi possível", contou a mesma fonte.

Cristina e Luís Filipe são o terceiro casal a desistir do casamento

Depois de Tiago Jaqueta e Dina, chegou a vez de Cristina e Luís Filipe desistirem da experiência devido a desentendimentos na lua de mel. Luís e Laura anteciparam-se também na desistência.

"Casados à Primeira Vista". Laura e Luís procuram reconciliação — mas ele já tirou a aliança
"Casados à Primeira Vista". Laura e Luís procuram reconciliação — mas ele já tirou a aliança
Ver artigo

Na última cerimónia de compromisso também Luís escreveu no seu quadro "sair" e os especialistas sugeriram que a desistência não fosse a primeira opção. Recomendaram que o casal continuasse mais uma semana no programa, mas separados, para tentarem refletir e recuperar individualmente, de modo a tentarem voltar a aproximar-se.

Contudo, apesar da ajuda dos especialistas, o casal Luís e Laura decidiram mesmo separar-se e vão abandonar a aventura. O momento será transmitido pela SIC este domingo, 8.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.