Há um novo par no programa da SIC "Casados à Primeira Vista". Cristina é uma mulher sensível que acredita no amor à primeira vista e Luís Filipe continua a ter fé no matrimónio.

Cristina, 58 anos, é natural de Lisboa e mora em Óbidos e é formada em gestão. Durante vários anos trabalhou na indústria farmacêutica, mas a sua verdadeira paixão é outra. Por isso, tirou o curso de chapelaria em Londres e atualmente trabalha como designer de chapéus: "Gosto de trabalhos manuais e criativos e de sentir melancolia."

"Estou com vontade de encontrar o amor". Conheça Bruno Lima, noivo do "Casados à Primeira Vista"
"Estou com vontade de encontrar o amor". Conheça Bruno Lima, noivo do "Casados à Primeira Vista"
Ver artigo

Tem origens em Espanha e admite gostar muito de festa como os espanhóis. Ama a natureza e considera-se uma pessoa romântica até consigo mesma: "Gosto muito de jardinar e  de me conectar. Gostou muito de passear no campo, de abraçar árvores e estar sozinha com a natureza."

Cristina não está numa relação amorosa há quase três anos e foi casada três vezes, sendo que teve um companheiro que morreu. "Não tenho dificuldade em falar dos meus ex-casamentos porque são situações que tal como começaram também fecharam. "

Quando uma das pessoas que estava ao seu lado morreu considerou: "Acabou aqui, porque acho que a vida é para partilhar. Quando casei a primeira vez achei que era para o resto da vida. Eu sempre que estou com uma pessoa acho que é para o resto da vida. Sou muito apaixonada."

Em contrapartida, considera-se uma mulher capaz de se libertar rapidamente daquilo que não lhe faz bem: "Mas sou uma pessoa que tento salvar as minhas relações sempre, mas não consigo mudar para agradar e espero que a outra pessoa também não". Acredita que se vai apaixonar à primeira vista, porque não será a primeira vez.

Tem uma filha de 40 anos e um filho com 33: "São desejadíssimos e amadíssimos. Não são meus amigos. São meus filhos e quero que me sintam como mãe deles."

O par de Cristina será Luís Filipe, 60 anos, vem de Moimenta da Beira e é comercial. Já foi treinador de futebol e sempre foi um pessoa ativa que praticou atletismo durante vários anos. Tem ainda outras paixões. Atualmente está a aprender canto e piano.

A nível romântico, foi casado durante trinta anos e tem dois filhos, um de 26 e outro de 29 anos: "Os meus filhos são a minha vida. Não sei se fui o melhor pai do mundo, mas sempre fiz o melhor dentro das minhas possibilidades."

Dina Guedes quebra o silêncio após a saída de "Casados". "Reviver isto ainda dói, ainda custa"
Dina Guedes quebra o silêncio após a saída de "Casados". "Reviver isto ainda dói, ainda custa"
Ver artigo

Lembra que casou com a mulher que mais amou na vida e culpa-se pelo fim da união. "O maior culpado pelo fracasso do casamento fui eu."

Luís Filipe já não se sente o mesmo homem que era há uns anos e está disposto a encontrar novamente o amor e tem muita fé de que isso vai acontecer: "A vida tornou-me experiente. Vivo sozinho, sou eu que cuido de mim..." acrescentou também: "Continuo a acreditar no casamento, É preferível caminhar a dois do que caminhar sozinho."

O comercial procura uma mulher que o respeite e que seja sua companheira e amiga. "Eu sou amigo. E temos de ter a capacidade de ir conhecendo o outro. Até hoje não encontrei a pessoa certa."

Esta terceira temporada tem sido preenchida com reviravoltas e algumas discussões. Dina e Tiago desistiram da competição após ele a trair na lua de mel, logo em seguida entrou um novo casal, Inês e Bruno. Entretanto os outros quatro casais (João e Dulce, Ruth e Bruno, Luís e Laura, Doina e Uicãa) mantêm-se na experiência e continuam a conhecer-se.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.