Este domingo, 24 de abril, os pares de "Casados à Primeira Vista" voltaram a reunir-se para um segundo jantar, seguido da cerimónia de compromisso. Dina e Tiago não esconderam os problemas do casamento e acabaram, como já estava previsto, por desistir da experiência do programa da SIC.

Em conversa com os especialistas, Dina, 33 anos, e Tiago, 32 anos, provaram que a relação não andou para a frente durante a semana. O empresário acusou Dina de ter sido "uma fingida" durante a semana toda, porque não sabia que não estavam bem: "Ela não me disse nada."

Amante de Tiago de "Casados à Primeira Vista" revela detalhes sobre a traição em lua de mel
Amante de Tiago de "Casados à Primeira Vista" revela detalhes sobre a traição em lua de mel
Ver artigo

Já Dina voltou a reforçar que o marido é uma pessoa que se considera perfeita e que não dá ouvidos a ninguém, nem percebe que tem melhorias a fazer: "Ele é um ser perfeito que não precisa de mudar nada", referiu a concorrente de Braga, de forma irónica.

Os especialistas sentiram que a Dina estava "claramente mais em controlo", porque na primeira vez que se reuniram, Tiago tinha dominado o tempo de conversa. Sem mistérios, a educadora de infância esclareceu a sua nova atitude perante a relação:  "Deixei de o suportar."

Ao sentir-se atacado, Tiago revelou que tinha confirmado os seus receios e queria mudar a resposta do seu cartão, onde momentos antes tinha escrito "ficar". Perante esta confissão, Dina riu-se e respondeu aos especialistas, que tinham perguntado a Tiago quais eram esses medos que mencionava. "Que eu descobrisse que ainda mantém contacto com a amiga [a amante que conheceu na lua de mel de Cabo Verde]." Veja aqui o momento.

Casados
créditos: SIC

Diana Chaves, apresentadora do reality show da SIC, pediu para Tiago ser o primeiro a mostrar o cartão, onde se podia ler "Ficar...", decisão que o participante optou por mudar. Já o cartão de Dina não deixou margem para dúvidas: "Sair", escreveu. "Isto hoje foi a gota de água", afirmou. O par já cortou relações.

Inês Margarida Martins é a nova noiva do formato

Inês tem 33 anos e é natural do Ribatejo. Saiu da casa dos pais aos 19 anos para estudar em Lisboa e não deixou a capital desde aí. Atualmente trabalha com marketing digital e redes sociais, mas também é stylist e consultora de imagem. É uma cara já conhecida da televisão.

Vem aí novo casal no "Casados à Primeira Vista". Noiva já surgiu em programas da SIC e TVI
Vem aí novo casal no "Casados à Primeira Vista". Noiva já surgiu em programas da SIC e TVI
Ver artigo

Entrou para a experiência com a intenção de encontrar o amor, uma vez que nunca teve "os objetivos ligados à parte familiar e amorosa". O seu foco sempre foi mais a área profissional: "Nunca tive aquele sonho de constituir uma família minha e quando eu dizia isto às pessoas, elas diziam que era porque eu era muito novinha e ia mudar de ideias". Inês também revelou que não quer ser mãe. "Nunca tive instinto maternal. Não tenho esse sonho".

O sonho da nova concorrente continua a estar ligado às conquistas profissionais, revelando que o que quer mesmo "é ser realizada profissionalmente". Admitiu que teve duas relações importantes, uma de quase cinco anos e outra de quase dois anos, e que se "entusiasma facilmente". Já apaixonar-se é algo que considera "relativo": "Amar é mais difícil", afirmou.

Já o noivo Bruno Lima, 28 anos, bancário e natural do Brasil, é um total desconhecido do público e ainda não fez a sua apresentação oficial. A "TV Guia" já revelou que o amor pode mesmo ter acontecido entre a mais recente dupla do formato da SIC.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.