O programa de celebridades “E! News” foi cancelado após 34 anos no ar e já há data marcada para a última transmissão. Apenas três anos depois de  ter regressado ao ar —em 2020, durante a pandemia, o programa já havia sido retirado —, parece que é o fim do formato de entretenimento.

“The Late Show” com Stephen Colbert acaba em 2026. E Trump poderá estar por detrás do cancelamento
“The Late Show” com Stephen Colbert acaba em 2026. E Trump poderá estar por detrás do cancelamento
Ver artigo

Lançado em 1991, o programa, que era originalmente diurno, foi relançado com uma  programação noturna, que já não atraía o público. O canal E! quer agora focar a sua cobertura e trabalho nas redes sociais e plataforma digital, segundo avança a “Variety”.

Os 20 funcionários só souberam da notícia do fim do programa na manhã do dia 24 de julho, quinta-feira, segundo confirma o “The Hollywood Reporter”.

A NBCUniversal foi dividida em dois, e o canal E! faz parte da lista dos canais que vão mudar-se para a nova empresa Versant, antes conhecida como SpinCo. Nesta lista estão presentes canais como SYFY, USA Network, CNBC, entre outros.

O último programa será transmitido até 27 de setembro deste ano, e depois disso “E! News” apenas terá cobertura digital.

O canal E!, continua a transmitir programas originais como “Botched Presents: Plastic Surgery Rewind” e “Honestly Cavallari: The Headline Tour".