
O ambiente no programa da SIC "Casados à Primeira Vista" está tudo menos romântico. Nos últimos dias, dois escândalos agitaram a experiência social do amor às cegas e os especialistas tiveram mesmo de intervir.
Domingos José, 67 anos, viu-se novamente no centro da polémica depois de ter tentado seduzir uma concorrente que não era a sua mulher, Isa Moreira, 63 anos. Segundo a TV Guia, o participante demonstrou um interesse inesperado por Raquel, 45 anos, atual parceira Hugo Oliveira, deixando a própria visivelmente desconfortável, depois de ter feito alguns comentários impróprios. A investida não caiu bem junto dos colegas e dos especialistas, que se decidiram pela expulsão imediata de Domingos.
Mas o drama no programa não ficou por aqui. Há também relatos que indiciam traições nos bastidores da experiência social da SIC sendo o visado João Ricardo, outro dos noivos da atual temporada. De acordo com a TV 7 Dias, o participante terá traído Marta, a sua mulher no programa, durante a lua de mel em Cabo Verde. Recorde-se que já na terceira edição o concorrente Tiago Jaqueta havia traído a mulher também na lua de mel e também em Cabo Verde. Nem o cenário paradisíaco evitou que João se envolvesse com outra mulher fora das câmaras. Durante o programa, o noivo, 44 anos, tinha feito uma observação acerca de uma bailarina do resort, algo que deixou a mulher desconfortável. “O João disse que podia levar a Keyla para casa, que foi a bailarina que nos ensinou a dançar kizomba e funana. Não estava à espera de ver esse lado do João uma semana após termos casado. Ele disse que trocava de mulher, não estava a contar. Se calhar sentiu-se mais atraído por ela do que por mim, não faço ideia”, relatou a empresária no programa.
No entanto, uma traição terá chegado mesmo a acontecer, mas não com essa bailarina. “O João Ricardo envolveu-se sexualmente com uma camareira do resort, mas fizemos tudo o que fosse possível para que a noiva não se apercebesse do que se tinha passado para evitar constrangimentos”, disse uma fonte do programa à revista.
As notícias caíram como uma bomba entre os fãs do formato, deixando a pergunta no ar, afinal, quem é que vai sair ileso desta temporada? Com expulsões, traições e tensão no ar, parece que “Casados à Primeira Vista” está a transformar-se num verdadeiro reality show de sobrevivência emocional.