O casamento entre Marta Neto e César está envolto em polémica. Depois de a noiva desmaiar no altar ao ver César pela primeira vez, Marta Neto recuperou e revelou as razões que a levaram a perder os sentidos e não escondeu o desagrado com o seu par. 

Como estava fraca, não tinha comido quase nada e tinha-me levantado um bocado cedo, a minha tensão, tive uma pressão baixa, pronto”, explicou. 

Inédito. Pela primeira vez, um casal é expulso do “Casados à Primeira Vista” pelos especialistas
Inédito. Pela primeira vez, um casal é expulso do “Casados à Primeira Vista” pelos especialistas
Ver artigo

Ao filho, a cabeleireira revelou todas as primeiras impressões que teve do noivo. “Eu disse logo, se não tivesse dentes e ele não tem os dentes. Ainda para mais tarologia. Eu não gosto dessas merdas. Eu não consigo beijar aquele homem. Eu não senti nada. Eu não vou abraçar este homem. Eu não tenho química por este homem”, referiu Marta Neto. 

“Não tem que ver comigo, nem o sentido de humor. O sentido de humor dele é sarcástico, não tem nada que ver. Ele falou muito. Calado era mais fino”, acrescentou ainda. 

Uma das familiares de César acabou por se aperceber da situação e confrontou o participante da experiência social. “Ela não gosta de ti”, assumiu a familiar. “Não gostou? Olha, se não gostou que meta na borda do prato”, respondeu o noivo. 

Marta Neto assumiu mesmo que não perspetiva de romance e que não quer ir de lua de mel.