Ainda não dissemos adeus a Dina e Tiago em "Casados à Primeira Vista", mas com a saída do casal do programa da SIC a qualquer momento, já há um novo par prestes a juntar-se ao grupo. Falamos de Inês Margarida Martins, 33 anos, e Bruno Lima, 28, e, de acordo com a "TV Guia", o amor pode mesmo ter acontecido entre a mais recente dupla do formato da estação de Paço de Arcos.

Dina e Tiago do “Casados à Primeira Vista” estão por um fio e o divórcio pode estar próximo
Dina e Tiago do “Casados à Primeira Vista” estão por um fio e o divórcio pode estar próximo
Ver artigo

Enquanto que Bruno Lima, bancário e natural do Brasil, é um total desconhecido do público, o mesmo não se pode dizer de Inês Margarida Martins. A noiva, stylist e consultora de moda, é presença regular no programa "Tesouras e Tesouros", da SIC Caras, e também fez várias participações no "Dois às 10", da TVI, sempre em rubricas relacionadas com moda.

Antes das participações em formatos televisivos, Inês Margarida Martins trabalhou como jornalista e editora de moda na edição portuguesa da "Cosmopolitan" (entretanto extinta), também fez trabalhos para a revista "A Maria Vaidosa" e mantém uma colaboração com a "Visão" nas mesmas temáticas.

Quanto à participação no programa da SIC, o amor parece ter mesmo acontecido para Bruno e Inês. A revista "TV Guia" adianta que o casal já parecia apaixonado antes de embarcarem na lua de mel para Punta Cana, na República Dominicana, e o mesmo clima de paixão manteve-se no regresso a Portugal.

“Ainda não tiveram uma discussão a sério. Concordam em discordar e não vão além disso”, explicaram alguns amigos do casal à mesma publicação, que adianta também informações de uma fonte da SIC. "Ela já falou com as amigas e fez saber que está mesmo a gostar dele, e que não esperava a atração assim imediata. Diz que não se arrepende."

A SIC ainda não se pronunciou sobre o casal, mas com a desistência de Dina e Tiago já este domingo, 24 de abril, é provável que apareçam em breve no reality show.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.